••• {CONTADOR~DE~VISITAS}


Contador iniciado dia 3/11/2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

{Carolina Deslandes canta "Ain't No Other Man" na 1ª Gala dos Idolos Portugal!"


Parece que finalmente alguém reconhece que a nossa Christina é uma grande artista com grandes trabalhos. Carolina Deslandes uma das primeiras ou se não a primeira a cantar Christina Aguilera numa gala dos Ídolos. Nós fãs não poderíamos estar mais satisfeitos com a grande escolha da música feita pela própria Carolina. Eu desde já deixo aqui o meu grande apoio a ela, e ainda digo Se eu já gostava imenso a Carolina, então agora subiu ainda mais na minha consideração!

O grande comentário de Cláudia Vieira:
...o tema de uma das maiores estrelas da música pop, Christina Aguilera - Ain't No Other Man!

2 comentários:

  1. A prestação dela desiludiu-me um pouco. Precisava de mais power. Mas claro que a escolha da música é de louvar!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Carolina esteve muito bem mesmoo!
    Acho que em termos de power não nos podemos queixar.
    Ela ou a Sandra deveriam ganhar !

    ResponderExcluir